Política de Entrega
Política de frete
Todos os pedidos são processados entre 2 a 8 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Preço e estimativas para frete nacional
Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
As entregas são realizadas de 9h às 16h nos úteis. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout.
Retirada na loja
Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física Rua Elias Bedran, 520, Limoeiro, São Paulo, SP - 08051-480. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 2 a 8 dias úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Nosso horário para retiradas físicas é das 9h às 16h nos dias úteis. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a
confirmação do pedido quando vier buscá-lo.
Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. Colantonio não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contatocolantonio@gmail.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.